quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Eu leio blogs.

Eu leio blogs. Vários. Todos os dias. Não sei como isso aconteceu, mas um dia me dei conta de que minha lista de favoritos estava gigante e que eu acessava a maior parte daquelas páginas todos os dias. É mais ou menos assim: Acordo, passo o café, arranjo alguma coisa pra comer, sento na frente do notebook e tomo café lendo meus blogs. Quando não tenho tempo para fazer isso de manhã, faço antes de dormir. Quando passo algunas dias muito ocupada e não tenho tempo de ver meus blogs de jeito nenhum, tiro um tempinho no fim de semana.
 
Bem, depois notei que atualizo essa lista de favoritos constantemente. Quando vejo que tem alguma coisa alí que não visito há dias - e nem me interesso mais em visitar -, boto pra fora. Daí começou a acontecer uma coisa engraçada. Ás vezes, quando estou conversando com alguém, lembro de alguma coisa que li ou vi num blog e então eu mostro o texto pra pessoa, hahahahaha. Tô citando blogs, é isso. Muito brega. Muito, muito brega, rs. Bem, bem... a maioria dos blogs são sobre estilo de vida e resenhas, críticas ou... enfim, algumas palavras sobre alguma coisa que me interessa
 
Fiz uma "listica" de ALGUNS blogs que estou acompanhando de perto ultimamente. Estou numa fase de ler artigos. Então vai ter mais coisa para ler do que "pavê", ok?!
 
Obvious - um olhar mais demorado - Vários autores. Fala de cinema, arte, design, arquitetura, ideias, bla-bla-blas. São artigos que, me parece, transitam numa atmosfera experimental - na construção do texto, quero dizer. Os artigos não costumam ser grandes, mas isso varia de autor para autor. Então, se você por acaso não gostar de um texto, não quer dizer muita coisa. São vários autores, vários assuntos e vários estilos. Acho "bem bom"=]
 
Sugestão de por onde começar:
 
 
A Beautiful Mess - Duas irmãs conversando sobre drinks, estilo, decoração, experiências e momentos inesquecíveis. Bem lifestyle. Bem girly. Ás vezes a fofura delas me enche um pouco o saco, hahaha. Mas quase nunca e quase nada. Adoro as receitas de drinks e comidinhas caseiras. Tudo tem cara de lanche, e eu adoro lanches. Odeio refeições completas. Quer dizer, adoro refeições completas. Odeio cozinhar refeições completas. Mas adoro preparar um lanche. Nunca faço o mesmo omelete, o mesmo misto quente ou o mesmo mingua de aveia, rs. Gosto de pensar na cozinha como um espaço de criatividade - só para começar. E elas levam esse princípio  ao pé da letra. Gosto também de quando elas escrevem muito sobre suas experiências com relacionamentos, projetos pessoais e profissionais tal e tal... Quase beira a auto ajuda. Só que não!
 
Sugestão de por onde começar:
 
Raptitude - getting better at being human - Gosto de como ele escreve e de como nada é ou deixa de ser em seus textos. Reflexões mais demoradas sobre tudo que ele sente e vive. Bem bacana.
 
Sugestão de por onde começar:
 
Bom dia!
=o)



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário