sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Saudade e ansiedade.

A proximidade de um período de grandes mudanças e escolhas tem me deixado muito ansiosa. No bom e no mau sentido. Varia. Mas tenho me esforçado para me manter ansiosa no bom sentido. Primeiro porque essa fase que está para chegar significa o fim de um ciclo. Um ciclo que, embora não me arrependa e seja grata por tudo que vivi e aprendi, já encerrei. Entretanto, algumas medidas práticas ainda exigem minha atenção. O outro motivo para me manter positiva é que essa fase que se anuncia me devolverá a uma grande  paixão. Estou pronta para vive-la em todas as suas formas, cores, sabores (e dessabores, claro) e sentidos. 

Ok. Um breve desabafo. E agora de volta ao trabalho!
=o)


"Is there something in your life that is taking too much time or energy without much return? Make sure that your pursuits are still fulfilling a need or a passion in your life" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário